Perguntas frequentes

 

Veja abaixo as perguntas mais frequentes feitas à nossa Central de Relacionamento.

 

QUE TIPOS DE PRODUTOS ENCONTRO NA BABOOBEE?

Aqui na Baboobee você encontra produtos para bebês e crianças de 0 à 3 anos como: bodies, macacões, conjuntos, blusas, calças, camisas, bermudas, coletes, moda praia, pijamas, meias, acessórios das melhores marcas, selecionados com carinho para o seu pequenino(a).


QUAIS SÃO OS PRAZOS DE ENTREGA?

Todos os pedidos são entregues através dos Correios, que entregam em território nacional.
O prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP da entrega e do serviço de postagem escolhido.
Lembramos que prezamos ao máximo a experiência de compra e postamos os pedidos confirmados em até 24 horas (dias úteis de segunda à sexta).


QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Os pagamentos são realizados através do Mercado Pago, Transferência Bancária/ Depósito/PIX (Diretamente na conta da Baboobee) ou ainda através de Boleto Bancário.

 

1. Mercado Pago: O Mercado Pago é uma solução completa para pagamentos online, que garante segurança de quem compra e de quem vende pela web. Quem compra com Mercado Pago tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta.

Cartões de crédito: VISA, MASTER, HIPERCARD, ELO, AMERICAN EXPRESS.

Cartões de virtuais de débito: CAIXA.

Boleto

Quer saber mais sobre esta forma de pagamento? Clique aqui e acesse o site do Mercado Pago.

 

2. Transferência Bancária/ Depósito/PIX : Escolhendo esta opção, você terá 5% de desconto, o pagamento será à vista. O pagamento poderá ser realizado por meio do Internet Banking (caso você tenha esta opção habilitada com o seu banco), nas agências bancárias ou caixas eletrônicos diretamente na conta da Baboobee no banco INTER.

Assim que compensado o valor na conta corrente da Baboobee, será dada sequência no processo de expedição do seu produto (a compensação ocorre em 1 à 5 dias úteis em média, de acordo com a modalidade escolhida).

 

3. Boleto bancário: Escolhendo esta opção, você terá 5% de desconto, o pagamento será à vista. O pagamento poderá ser realizado por meio do Internet Banking (caso você tenha esta opção habilitada com o seu banco), nas agências bancárias ou caixas eletrônicos. O vencimento do boleto é de 1 dia após a realização do pedido, assim que compensado o valor será dada sequência no processo de expedição do seu produto (a compensação ocorre em 2 à 15 dias úteis em média).

 

A Baboobee não se responsabiliza por possíveis problemas nos sistemas de autenticação online das operadoras de cartão que, porventura, possam impedir a efetivação da operação de compra. Lembramos que eventuais negativas de crédito são de exclusiva responsabilidade das mencionadas operadoras.

Lembramos ainda que, para sua segurança, nosso departamento financeiro cancelará a compra caso haja qualquer tipo de divergência nos dados.

 


POSSO PARCELAR MINHAS COMPRAS?

Sim, o parcelamento através do Pagar.me (somente no cartão de crédito) em até 12X, sendo que a Baboobee oferece aos seus clientes parcelamento em 4X sem juros desde que a parcela mínima seja superior a R$ 15,00.

 


POSSO TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?

Sim! Em até 7 dias após a entrega, se desejar trocar ou devolver seu produto, nós entraremos em contato com as informações necessárias para efetuar a troca por outro produto ou a devolução do seu dinheiro.

Confira em Trocas e Devoluções as especificações completas.


COMO FAÇO PARA COMPRAR UM OU MAIS PRODUTOS?

Quando encontrar um produto que você goste, passe o mouse por cima dele para ver seus detalhes.

Clique para vê-lo em ângulos diferentes ou com zoom. Lembre-se que pequenas divergências de cor são normais em fotos. Ao lado da foto do produto, você vai encontrar informações sobre todas as suas características.

Lembre-se de selecionar o tamanho e cor do produto se houver, antes de clicar no botão “Comprar”.

Reveja os itens no seu carrinho de compras clicando no link “Meu Carrinho”, no topo da página. É possível retirar produtos do seu carrinho deletando a quantidade indicada da peça ou no “ícone lixeira” destacado no lado direito do produto.
Clique em “Finalizar Compra” para continuar. Em seguida, aparecerá uma página com as suas informações, tipo de entrega e prazo, formas de pagamento e resumo da compra e valores. Siga as instruções nessa página única até concluir todas as informações. No final da página, clique em “Finalizar Compra”. Uma mensagem por e-mail será enviada confirmando o recebimento do pedido e, posteriormente outra, confirmando o pagamento, assim que este for finalizado.

Se mesmo assim você ficar com alguma dúvida, acesse nosso chat para um atendente ajudá-lo.


RECEBI UM CUPOM DE DESCONTO, COMO FAÇO PARA UTILIZÁ-LO?

Faça sua compra normalmente e na tela de finalizar a compra, clique no campo “cupom de desconto” e insira o código. Após digitar o código, clique no botão atualizar para validar e atualizar o desconto no total da compra.

Pronto! Seu cupom foi utilizado.


INSERI O CUPOM DE DESCONTO, MAS NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, POR QUÊ?

Tem alguns motivos para o cupom não funcionar, veja alguns:

  • Pode ter ocorrido algum erro de digitação
  • Já foi utilizado anteriormente
  • O valor mínimo para a utilização deste cupom não foi atingido
  • Prazo de validade já expirou
  • Só pode ser utilizado em produtos pré-determinados pela promoção

 

Se não foi nenhum destes relacionados, entre em contato conosco e vamos verificar pra você.

 

 

 


 

Sobre a loja

A Baboobee é uma loja online focada em roupas e artigos para bebês de 0 à 3 anos. Temos como missão surpreender nossos clientes com excelência, carinho, segurança e conforto. Sejam bem vindos e façam ótimas compras! ; )

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Baboobee Comércio Varejista Ltda - CNPJ: 22.654.070/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail