Sim! Em até 7 dias após a entrega se desejar trocar ou devolver seu produto, envie um email para contato@baboobee.com.br com todas as informações abaixo e nós retornaremos com as informações necessárias para efetuar a troca por outro produto ou a devolução do seu dinheiro.
Após enviarmos o código da logística reversa, o cliente deverá deixar nas agências dos Correios para devolução do pedido conforme especificações.
1| IMPORTANTE: RECUSA DE RECEBIMENTO DO PEDIDO NO ATO DA ENTREGA
No ato de entrega pelo transportador, antes de receber e assinar pelo recebimento do produto, lembramos para observar alguns itens como:
1.a. Se a embalagem está violada ou avariada
1.b. Se o produto está danificado
1.c. Se notar que o produto está ou é diferente do solicitad
Caso note um destes itens, recuse o recebimento do pedido e entre em contato o mais breve possível com o nosso atendimento para tomarmos as medidas necessárias.
2| QUER DEVOLVER OU TROCAR O SEU PRODUTO?
Se em 7 dias após a entrega você desejar trocar o seu produto, envie o email com as informações solicitados acima, nós entraremos em contato para efetuar a troca ou a devolução do seu pedido.
Lembrando que para o seu pedido ser trocado ou você receber o dinheiro de volta, os produtos não podem ter indícios de uso, devem estar com as etiquetas e acessórios (se houver) e a embalagem originais devidamente protegidos e devem estar com a Nota Fiscal.
Produtos devolvidos fora das devidas especificações ou que não esteja de acordo com nossa política de troca serão reenviados ao cliente sendo este custo do cliente.
A Baboobee irá contactar o cliente para informar a forma pela qual a devolução do produto deve ser efetivada. A Baboobee determinará a forma de devolução, conforme características do pedido, não cabendo ao consumidor essa escolha. As formas de devolução são: postagem em uma agência dos Correios ou coleta no local da entrega em casos extraordinários.
Após a checagem, se tudo estiver correto, a solicitação será atendida.
3| RECEBEU ALGUM PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO?
Se você recebeu algum produto com defeito, veja abaixo algumas orientações importantes para troca.
3.a O prazo para troca do produto é de até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.
3.b. O produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
3.c. O prazo é de 30 dias corridos após o recebimento do pedido, as custas do frete ficam por conta da Baboobee (logística reversa), quando o produto apresentar defeito de fabricação.
3.d. O produto será analisado e se constatado o problema será feita e substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou a devolução do valor da compra. Caso não tenha o mesmo produto disponível no estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.
As seguintes condições deverão ser observadas para devolver um produto por arrependimento:
4.a O prazo para o arrependimento da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.
4.b. O produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
4.c. O prazo é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, as custas do frete ficam por conta da Baboobee (logística reversa).